Menu

Dicas para acertar na hora de comprar Óleo Essencial de Lavanda

Descubra tudo o que você precisa saber para acertar na hora de comprar seu Óleo essencial de lavanda

Apesar de ser um dos óleos essenciais mais amados e utilizados do mundo, faz relativamente pouco tempo que o óleo essencial de lavanda caiu no gosto do público brasileiro. Neste post, separamos tudo o que você precisa saber para acertar na hora de comprar um bom óleo essencial de Lavanda.

 

Dica 1: Embalagem

O Óleo essencial de lavanda é muito sensível à luz. Por isso, ele sempre deve estar acondicionado em uma embalagem de vidro escuro (verde ou âmbar).

Por se tratar de um óleo extremamente concentrado, também é recomendável que a embalagem contenha um gotejador, para dosá-lo na hora de usar.

 

Dica 2: Pureza

É muitíssimo importante conferir se você está adquirindo um produto 100% puro. Ou seja, o Óleo essencial de Lavanda não pode estar diluído em água, álcool ou qualquer tipo de outro óleo.

 

Dica 3: Validade

Normalmente, o Óleo essencial de lavanda possui aproximadamente 2 anos de validade. Assim, desconfie de prazos de validade muito acima disso e preste atenção para não adquirir um produto que esteja próximo ao vencimento.

 

Dica 4: Preço

Você acredita que a lavanda é uma cultura agrícola e que são necessários cerca de 500 quilos para produção de 1 litro de óleo essencial? Por esse motivo, desconfie de produtos muito baratos.

 

Dica 5: Faça o teste

Ainda está em dúvida? Existe um teste infalível para você descobrir se realmente se trata de um Óleo essencial de Lavanda. Coloque uma gota em um pedaço de papel. Um óleo puro deixará uma marca gordurosa no papel. Por outro lado, um óleo diluído vai evaporar e deixar pouca ou nenhuma marca no papel.


Dica de Ouro: Experimente o Óleo Essencial de Lavanda!

Feche os olhos, relaxe e inspire o maravilhoso aroma do Óleo essencial de Lavanda. Deixe a Lavanda tomar conta de seu corpo, de sua mente e da sua alma. Se você sentir uma agradável sensação de bem estar e tranquilidade, você estará diante do Óleo essencial de lavanda ideal para você. Pode confiar!

 

Preparado para escolher seu Óleo Essencial de Lavanda?

Clique aqui e confira nosso Óleo essencial de lavanda.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *